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Atualmente, alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante. Sem dúvida, é um processo que exige dedicação diária até que se consigam os resultados. E apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas uma “incrementada” sim, é possível. Seios pequenos são uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira.

iBlogay - Alimentos que aumentam os seios

Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade e salienta todas as características femininas. Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.

Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio. Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.

Quais os alimentos que aumentam o tamanho dos seios

Sementes de linho (linhaça)

iBlogay - Linhaça, um dos alimentos que aumentam os seios

As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.

Soja

iBlogay - Soja, um dos alimentos que aumentam os seios

Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho, o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.

iBlogay - Tofu, um dos alimentos que aumentam os seios

De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o Tofu (o famoso queijo de soja, alimento versátil que pode ser usado em inúmeras receitas vegetarianas.). Mas independente disso, é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.

Como fazer Tofu?

O tofu é uma criação culinária japonesa super antiga, e que com algum trabalho pode ser feito em casa. As pessoas preferem comprar o tofu pronto em lojas de produtos naturais devido à dificuldade em fazê-lo. Mas nem por isso deixaremos de dar a receita caso você queira fazê-lo você mesmo. Hoje vamos passar uma receita clássica do tofu. Mãos à obra!

Ingredientes:

  • 150 gramas de soja em grãos
  • 10 gramas de sulfato de magnésio (encontrado em farmácias)
  • Saco de pano para espremer o leite de soja (pode ser uma fralda de pano)
  • Coador
  • Liquidificador
  • Panela
  • Espátula

Modo de fazer:

  • Faça a seleção dos grãos de soja e deixe de molho em 1/2 litro de água por uma noite.
  • No dia seguinte bata os grãos e a água no liquidificador, adicionando mais 1 litro de água.
  • Você deve colocar o conteúdo no saco de pano que será espremido sobre o coador, e este sobre a panela.
  • O saco deverá ser espremido até não restar mais líquido. O que sobrar no pano será usado para fazer o farelo.
  • O líquido que saiu do pano e passou pelo coador deverá ser fervido em fogo alto, e mexido constantemente com uma espátula.
  • Se uma espuma subir rápido, coloque um pouco de água fria, abaixe o fogo e deixe ferver por 10 minutos, sempre mexendo o conteúdo. Apague o fogo.
  • Dissolva as 10 gramas do sulfato de magnésio em um copo com água quente.
  • Deixe o leite descansar por 3 minutos após apagar o fogo e em seguida coloque o sulfato de magnésio, misturando com a espátula.
  • Tampe e deixe por 10 minutos em fogo acima de 70 graus.
  • Coloque o pano no coador e despeje todo o conteúdo para separar a água da massa de tofu. Com a água retirada dobre as extremidades do pano e envolva o tofu.
  • Coloque um prato sobre o pano com o tofu e mais um peso por cima (pode ser um copo com água), e deixe por 20 minutos. Este é o passo responsável pela dureza do tofu. Quanto maior o peso e o tempo, mais duro e consistente fica o tofu. O tempo de 20 minutos é para o um tofu de consistência suave.
  • Coloque o pano com o tofu em água corrente, retire o pano até restar o pedaço de tofu.
  • Lave o tofu por 15 minutos em água corrente para retirar o gosto de sulfato de magnésio.Está pronto! Você pode agora desenvolver outras receitas a partir do tofu. Ele pode ser temperado, assado, ir em sanduíches, grelhado com shoyo, e muitas outras deliciosas formas de consumi-lo!
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